quinta-feira, 29 de novembro de 2012

VEJAM QUE GOZADA LOUCA....

3 comentários:

  1. CARALHO!!! JÁ TINHA VISTO, EM VIDEO, E AO VIVO VÁRIAS REAÇÕES NA HORA DO ORGASMO...MAS ESSA PUTA SUPEROU TODAS AS OUTRAS. SÓ PODE TÁ COM O CÃO NO CORPO - COMO SE DIZ AQUI NO CEARÁ. E VOCÊ, PRINCESA, GEME, GRITA, É ESCANDALOSA, FALA PUTARIAS, É CALADA, CHORA, PODE MAIS...QUALTUA REAÇÃO OU DEPENDE COM QUEM ESTIVER??? OU A POSIÇÃO INFLUENCIA PARA VOCÊ ATINGIR UM MAIOR OU MENOR ORGASMO? EU GOSTO DE CHUPAR A BUCETA NA HORA QUE A PUTA SAFADA ESTÁ GOZANDO, INDEPENDENTE DA POSIÇÃO, SE ANAL OU VAGINAL.

    ResponderExcluir
  2. Eu tive em minha maravilhosa vida uma namorada q gozava assim, ou seja, orgasmo,,, Ela se contorcia muito quando eu chupava sua bucetinha e deixava minhas costas toda rasgada, digo melhor, ela cravava as unhas nas minhas costas e arrancava o couro devido a loucura do prazer dela, ela dizia q eu era um ótima chupador de buceta e era um ótimo comedor de cuzinho. Deixa eu explicar caro leitor, desde de pequeno meu pai dizia-me q buceta nao era apenas para enfiar o cacete q mulher gosta de ser chupada tbm,, eu aprendi a lição e hj sou viciado em chupar buceta...

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs