terça-feira, 20 de novembro de 2012

SEÇÃO DE ROLUDOS......








Bom dia queridos e queridas leitoras,
hoje darei início a um novo tema para saber a preferencia de vocês em alguns quesitos relacionados ao sexo,primeiramente falarei sobre o dote dos rapazes,o que vcs acham tamanho é documento?
As meninas e rapazes que passam por aqui curtem homens bem dotados?
Gostariam de me ver fazer o meu 1° Gang-Bang só com roludos?
Deixem suas opiniões,afinal o blog é para promover a interatividade,agradeço a todas as mensagens que recebo,e respondo a todas viu.
Aos comedores deixem seus contatos,envie suas fotos para que possa divulgar aqui no blog,vou criar uma seção de classificados para promover a interação de todos que passam por aqui e procuram encontros ok.
Bjs mil. Adriana Kelly.

15 comentários:

  1. com certeza quero ver sua gang bang com roludos com todos os seus buracos arrombados e cheios de porra como voce gosta

    ResponderExcluir
  2. delicia, queria ver vc fazendo o gang bang levando muita leitada

    ResponderExcluir
  3. Sou homem machao mas gosto de uma rola grande, rola media basta a minha, de outro homem tem que ser grande e grossa. Gosto de chupar e levar leitada na bunda. Nao tem nada melhor do que uma rola grande.

    ResponderExcluir
  4. Sou macho mas adoro gemer como putinha numa rola de desconhecido, na sala escura da sauna, e levar uma leitada na bunda.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de ver esses Roludos comendo minha esposa encher todos buraco dela de leite

    ResponderExcluir
  6. Que maravilha de rola.O segundo quero pra minha esposa e terceiro pra minha filha eu como não gosto de pau muito grande fico com o primeiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delicia tbem sou macho mais curto um belo pau. morenosorrisomt75@gmail.com

      Excluir
  7. Quem quizer ver minha rola e meu video gozando gostoso e so me add no zap .21988617884

    ResponderExcluir
  8. Quem quizer ver minha rola e meu video gozando gostoso e so me add no zap .21988617884

    ResponderExcluir
  9. Tenho 20cm de pika vem de whatsapp safadas11977179992

    ResponderExcluir
  10. 959221471 chama ai trocar fotos.

    ResponderExcluir
  11. tenho 55 anos,branco 1,69cm,nunca dei a bunda,nunca chupei uma rola,nem mesmo uma pegadinha na rola de outro eu dei,o maximo que consegui foi uma encoxada num trem lotado,por favor alguem de bom coração me de essa chance nem que seja só uma vez,quero muito virar mulherzinha de um macho de verdade,me submeto a todos os caprichos do macho que me der essa oportunidade,por favor não me deixem nessa angustia,sou viado sem nunca ter experimentado,voce que esta lendo esse relato deixe um contato.abração a todos.

    ResponderExcluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs