sábado, 3 de novembro de 2012

GOZADAS DA KSADA!

Boa noite queridos,
aqui umas fts de farrinhas antigas onde adquiri o gosto das gozadas,espero que gostem e deixem os comentários.





bjs

51 comentários:

  1. Oi,to passando aki pra parabenizar o casal e dizer que vcs tem um fã incodicional aki em Bh,adoro ver casadas assim cheia de mingual na cara,bjs.

    ResponderExcluir
  2. E belo blog. Eu sei que nao devia esta aqui, so que tenho um grande fetixe de fazer sexo cm mulher casada se tiver alguma enterresada (02799491347). Obs:tenho 16 anos e so virgem

    ResponderExcluir
  3. nossa queria que fosse meu pau gozando na sua boca

    ResponderExcluir
  4. Gata suas fotos são lindas, adoraria te conhecer e deixar sua bokinha cheia com minha porra encher vc o dia todo ate meu saco ficar esgotado sem nada dentro, toda porra para sua bokinha e seu rostinho lindo, como posso ter esse prazer? Quero te conhecer email e msn bidor_80@hotmail.com ou azvanimes@gmail.com, aguardo contato gata, envio foto de rosto, corpo e dote pra vc se vc tiver intetesse. Bjs na bokinha.

    ResponderExcluir
  5. Você linda de mais me add (jovamkiko@htomail.com)

    ResponderExcluir
  6. ADORO QUE CHUPEM MUITO MEU PAU ATÉ GOZAR DENTRO DUMA BOCA BEM GULOSA
    MEU MSN É SAFADOCOMEDOR10@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  7. adoro gozar na garganta das ninfetas

    ResponderExcluir
  8. oi tudo bem com voces sou colecionador de fotos de mulheres nua e semi nua caso queiram me mandar fotos meu msn e
    querokzadasesafadas@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. É uma delicia poder gozar na carinha da safadinha deixar a porra escorrer pelos labios e queixo, suas fotos são lindas parabéns ao casal

    ResponderExcluir
  10. Aoh!!! Vontade de gozar na sua boquinha e depois da aquela chupada na sua bucetinhaa!!! Ai que tesão gostosa

    ResponderExcluir
  11. Ques gozadas mais gostosas e ques bocas mais deliiosas de gozar nelas!!! Eu tambem quero!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é so vc mim ligar ai eu fasso com vc do msm jeito gozo na sua boca e no seu cu, de qual estado vc é mim responde no imail eliezergarcia1976@gmail.com

      Excluir
    2. Boa tarde!!

      Ola Gata tudo bem!!
      Vi suas fotos no http://suaesposaminhaputa.blogspot.com.br/p/blog-page_707.html
      Vc me deixou com pau duro mesmo nesta fotos!!
      Se vc quiser ter um pau para preencher esta buça gostosa estou a disposição..
      Faremos muitas sacangens!!
      Alex seu fã!!
      alerotmarck21@hotmail.com

      Excluir
    3. entra contato esposa precisa de um bom trato loira rabudona gilghpsantos@gmail.com vemmm

      Excluir
  12. queria que fosse minha esposa para que possa limpa-la todinha hummmmmmmmmmmmmmegilstc@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. prefiro ver a xana de minha esposa toda gozada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se voce desejar preencher eu estou a sua disposição sou negro bem apessoado no rj.021 97843453 me lga

      Excluir
  14. Minha esposa adora porra... Ela morena, com corpo bem definido. casaloliver@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola sou o Gabriel, quem tiver interesse em conhecer alguem interessante e que tenha um pau grosso e so enviar um e-mail para grm321grm@gmail.com

      Estou a disposição.

      Excluir
  15. olaaa..
    Gosto dessa terceira foto, lembro do meu tarado gozando bem gostoso e muito dentro da minha boca, e eu engulo tudoo querendo maisss..!!
    Adoro beber aquela porraaa..
    Hoje vou levar ela na caraaa!!

    gostei muito do blog de voces, tou aqui me tocando e vendo suas fotosss!

    http://putaloirasafada.blogspot.com.br/
    com muito prazer!

    ResponderExcluir
  16. Nossa que mulher de atitude é isso ai vc é muito gostosa!

    ResponderExcluir
  17. Tesao de sposa cara d sorte.Gaticima ,safada que voce soube trasela como uma linda dama mas em 4 parede esa linda defasa cara de sor sou gato roludo com fotos em novo saite da sofa da biasia estou a desposiçao docasal e so ligar 35 91641125
    marco-rogerio-faria@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Vc esta arrebanhando fãs, esta inspirando mulheres, ( não vejo a hora de mostrar a minha amiga essa sessão, de vc demonstrando como se deve apreciar esse momento acho que ela vai ter orgasmos so de ver isso)
    mais novo fã seu
    Gabriel pr

    ResponderExcluir
  19. Quero inundar esse rostinho de gozo vc deixa. Aprendi com http://goo.gl/6nQkm a controlar o gozo e a explodir meu leite como um chafariz. swbrotherxxx@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. safadocomedor10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Ola sou o Gabriel, quem tiver interesse em conhecer alguem interessante e que tenha um pau grosso e so enviar um e-mail para grm321grm@gmail.com

    Estou a disposição.

    ResponderExcluir
  22. quando kiser um leitinho baiano entre em contato morenoo1986@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. hum delicia procuro dona para meu pau quem quiser porra de homem português visitem meu site http://procuro-dona.webnode.pt/ ou deixem msg no meu mail jorgemacedo39@clix.pt
    vao se deliciar com as fotos beijos casais mulheres e travestys

    ResponderExcluir
  24. muito doido valeu pelas fotos mas eu tbm quero gozar na boca de casadas tenho 19.9 de rola sou moreno dotado de bh quem quiser porra na boca me ads meu msn e jeanp30@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. MEU NOME É PIETRO SOU MORENO E ADORO UMA CASADA SAFADA TENHO 21 CM DE ROLA.EMAIL PIIETRO_MELL0@HOTMAIL.COM
    BEIJOS DELICIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra contato esposa precisa de um bom trato loira rabudona gilghpsantos@gmail.com vemmm

      Excluir
  26. Deliciosa, gostaria que minha esposa tivesse umas aulas com vc, quem sabe assim ela realizaria meu sonho e viraria uma puta de verdade. Parabens!! Se quiser me dar umas dicas de como convencer minha esposa a ser uma verdadeira safada mande email para queriasercorno@hotmail.com. Bjs

    ResponderExcluir
  27. to com fome tem alguem ai interessado a vir me alimentar?

    ResponderExcluir
  28. Não entendo porque nunca aparece nas fotos e vídeos, o corno beijando e lambendo.

    ResponderExcluir
  29. fasso isso com minha putinha td dia e unha delicia

    ResponderExcluir
  30. Como é gostoso gozar numa boquinha com a sua. Tesão demais!!! Ficaram lindas as fotos e só faltou a minha gozada na sua boquinha.

    ResponderExcluir
  31. isso sim q e uma vadia tomadora de porra.parabens vc e dmais.bj

    ResponderExcluir
  32. hummmm delicia , lindas fotos, parabens, adoraria beijar esse rostinho todo esporrado hummm .

    ResponderExcluir
  33. SE TIVER ALGUMA CASADINHA QUE GOSTE DE MOSTRAR A BUCETINHA E GOSTE DE VER PICA DURA EU TROCO FOTOS ESNTREM EM CONTATO COMIGO homencsado@hotmail.com ou wat saap só dou por email Itabuna bahia

    ResponderExcluir
  34. Raramente vemos vídeos e fotos do cara beijando a boquinha toda meladinha da mulher. Já comversei com vários homens que dizem achar excitante beijar depois.

    ResponderExcluir
  35. eu quero beijar minha esposa assim com a boca xeia de porra e a buceta tambem algum comedor ai realiza meu sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou adorar fazer isto

      Excluir
    2. quero ser seu machão, quero realizar seu sonho....
      zorro.sarado22cm@gmail.com

      Excluir
    3. Se for de Fortaleza e região metropolitana, estou a disposição de casais. Comedormassoterapeuta@yahoo.com.br. Tudo com experiência, sigilo e sem envolvimento financeiro. Te aguardo....

      Excluir
  36. Delicia sua mulher, minha mulher também é tarada em porra, não desperdiça uma gota, limpa tudo.

    ResponderExcluir
  37. OLÁ CASAL QUERIDO, ADOREI ESSA BOQUINHA DESA KSADINHA, SOU UM NEGRO MUITO CHEIROSO E HIGIÊNICO DO RIO DE JANEIRO, ADORO FODER ESPOSINHA COM O MARIDO ASSISTINDO, ISSO ME DEIXA DOIDINHO DE TESÃO, QUERO CONHECE-LOS, BATER UM BOM PAPO E PODER PROVAR, SENTIR E FODER ELA DE TODAS AS MANEIRAS E BEM GOSTOSO NA SUA FRENTE MARIDO, DEIXAR ELA TODA ESPORRADINHA, DE BOCA CHEIA DE LEITE. CONTATO: negrocheirosorj@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra contato esposa precisa de um bom trato loira rabudona gilghpsantos@gmail.com vemmm

      Excluir

Obrigada por deixar seu recadinho,em breve responderei!

bjs